Estudar e pesquisar na Alemanha

Você quer estudar na Alemanha? Visite a página do DAAD Brasil para informações e dicas importantes.

Você pretende fazer um Master na Alemanha e quer se orientar sobre os diversos cursos no cenário universitário alemão? No portal MyGuide do DAAD você encontra o curso que corresponde aos seus interesses e os respectivos pré-requisitos.

Você deseja fazer um doutorado e procura uma bolsa? Ou ainda tem dúvidas sobre como financiar sua estadia na Alemanha como estudante brasileiro? Confira o banco de dados de bolsas do DAAD.

Você precisa avançar o seu alemão para estudar na Alemanha e procura cursos adequados? Ou tem dúvidas sobre os certificados necessários? Visite a página do DAAD Brasil, do Instituto Goethe ou www.study-in-germany.de.

Você já se informou na internet e precisa de orientação? Confira as possibilidades de atendimento do DAAD ou entre em contato com o leitor do DAAD, Dr. Christian Ernst para agendar um atendimento na plataforma Zoom.